Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de junho de 2012

Ator Zachary Levi entra para o elenco da sequência de Thor, com Chris Hemsworth

Astro da série "Chuck" quase fez parte do elenco do primeiro filme.

O elenco de “Thor 2” acaba de ser reforçado pelo ator Zachary Levi,  o astro da famosa série “Chuck” . De acordo com o The Hollywood Reporter, o papel de Levi será do guerreiro Fandral, O Galante, um dos amigos de Thor. Curiosamente, o ator estava escalado para viver o mesmo personagem ainda no primeiro filme do herói, do diretor Kenneth Branagh (“Sete Dias Com Marylin”), entretanto seu compromisso com a série do espião nerd o fez desistir do papel. O ator Josh Dallas (do ainda inédito “Red Tails”) foi contratado para o seu lugar, mas desistiu de reprisar o personagem para se dedicar a série da ABC,  “Once Upon a Time”.

Fandral, ao lado de Volstagg (Ray Stevenson, de “Justiceiro – Zona de Guerra”) e Hogun (Tadanobu Asano, de “O Guerreiro Genghis Khan”) são os grandes amigos de Thor, conhecidos como “Warriors Three”, e valorosos guerreiros de Asgard. 

Pelo que já se sabe, a trama de “Thor 2″ vai acontecer na sua maior parte em Asgard. Alguns rumores também indicam a presença da feiticeira Encantor como mais uma das vilãs do filme. Chris Hemsworth (“Branca de Neve e o Caçador”) volta para o papel de Thor, Natalie Portman (“Cisne Negro”) vive novamente Jane Foster, Anthony Hopkins (“O Lobisomem”) retorna como Odin, e Idris Elba (“Os Perdedores”) retorna com o poderoso Heimdall.

Para explorar os elementos épicos e fantásticos que envolverão a trama, a Marvel trouxe Alan Taylor, com passagem por vários episódios da série “Game of Thrones”, para a cadeira de diretor do longa. O roteiro foi escrito por Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), e foi revisado por Robert Rodat, (“O Resgate do Soldado Ryan“).“Thor 2” terá sua produção iniciada em meados de julho desse ano, e tem estreia prevista para 15 de novembro de 2013.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas