Muitos fãs da Marvel Comics e cinéfilos esperam que a nova versão do herói aracnídeo de “O Espetacular Homem-Aranha” possa realmente estar dentro do universo construído para o mega-lançamento de “Os Vingadores”. A dificuldade de tal reunião entre os super-heróis é que o Homem-Aranha é propriedade da Sony Pictures, enquanto a Marvel Studios tem os direitos de “Os Vingadores”.

No entanto, Avi Arad, presidente da Marvel Studios, declarou ao site Crave Online que tudo isso é possível, e que tal reunião de personagens seria bom tanto para a Disney (que comprou a Marvel) quanto para a Sony. Arad ainda falou que tudo depende de uma história certa e que, atualmente, a Marvel está trabalhando no filme do famoso vilão “Venom”, visto no criticado “Homem-Aranha 3”.

Atualmente nas histórias em quadrinhos de “Os Vingadores”, Homem-Aranha é um dos integrantes do grupo. O sucesso do supergrupo da Marvel Comics nos cinemas rendeu a “Os Vingadores” o título de terceira maior bilheteria do cinema com o lucro global de mais de US$ 1,396.3 bilhão. “O Espetacular Homem-Aranha” chega aos cinemas brasileiros no próximo 3 de julho.