Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de junho de 2012

J.J. Abrams revela “sem querer” que os Klingons estarão em Star Trek 2

Diretor falou durante o MTV Movie Awards e deixou "vazar" a informação.

Durante a entrega do MTV Movie Awards, no último domingo(3), o diretor J.J. Abrams (“Super 8“) apareceu em vídeo e logo de cara chamou atenção. Sabendo do estilo do cineasta, que adora esconder easter eggs em vídeos (vide uma de suas criações, a série “Lost“), uma imagem chamou a atenção. Ele está trabalhando na sequência de “Star Trek” e deu para perceber que no telão que estava atrás do cineasta possuia um detalhe que ainda não tinha sido revelado sobre o plot: os klingons estarão no filme. Veja:

Os klingons são uma raça alienígena fictícia criada para a série televisiva “Star Trek“. Eles são naturais do Planeta Qo’noS (pronuncia-se Kronos). Há milhares de anos desenvolveram uma avançada cultura, na qual havia conhecimento de astronomia, engenharia, medicina, direito e artes. A partir do desenvolvimento de naves interplanetárias que alcançam a velocidade de dobra, passaram a criar colônias em planetas na imediação de seu sistema. Essa colonização é a origem do Império Klingon.

Chris Pine (James T. Kirk), Zachary Quinto (Spock), Karl Urban (Leonard “Bones” McCoy), Zoe Saldana (Nyota Uhura), Simon Pegg (Montgomery “Scotty” Scott), John Cho (Hikaru Sulu) e Anton Yelchin (Pavel Chekov), que já estiveram no primeiro filme, têm seus retornos assegurados. Alice Eve (“Homens de Preto 3“) faz uma personagem misteriosa inédita, Benedict Cumberbatch (“Cavalo de Guerra”) vai interpretar o vilão do filme e Peter Weller (da série “24 Horas‘) vive o auxiliar do vilão.

O lançamento de” Star Trek 2″ ocorrerá somente em 17 de maio de 2013.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas