Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de junho de 2012

Veja o sétimo vídeo de produção de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada

Diretor Peter Jackson mostra estúdio na Nova Zelândia.

O diretor Peter Jackson segue sua maratona nas filmagens de “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez“. Enquanto isso, ele continua produzindo e liberando videoblogs de produção. Jackson liberou em sua página no Facebook o sétimo vídeo, mostrando os estúdios na Nova Zelândia. No caminho, podemos ver alguns membros do elenco e da equipe, além de mostrar rapidamente o Légolas, interpretado por Orlando Bloom. Quem seria? Veja abaixo:

Para quem não viu o sexto vídeo, assim como no quinto, Jackson e sua equipe deixam os estúdios e partem para filmar ao ar livre, aproveitando a paisagem da Nova Zelândia. Veja abaixo ao videoblog legendado:

Assista aos outros vídeos de produção:

Vídeo de Produção 5Logística da Produção [Legendado]
Vídeo de Produção 4Filmando em 3D [Legendado]
Vídeo de Produção 3Meet The Hobbits [Legendado]
Vídeo de Produção 2The Hobbit Production [Legendado]
Vídeo de Produção 1Making of The Hobbit [Legendado]

O longa é baseado na obra homônima do escritor J.R.R. Tolkien, publicada em 21 de setembro de 1937, em um único livro. Os acontecimentos precedem aqueles vistos durante a trilogia ”O Senhor dos Anéis”, e está sendo adaptado ao cinema em duas partes (“An Unexpected Journey” e “There and Back Again”).

A trama narra a aventura de Bilbo (Martin Freeman) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho e mais doze companheiros, o mago pede ajuda à Bilbo para invadir a toca de um perigoso dragão, Smaug, e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará o anel, cujo poder ele ainda desconhece.

Além de Freeman, o elenco conta com Ian Holm, que vai reprisar seu papel de “O Senhor dos Anéis” como o velho Bilbo. Cate Blanchett (Galadriel), Elijah Wood (Frodo Bolseiro), Andy Serkis (Gollum/Smeagol), Ian McKellen (Gandalf), Christopher Lee (Saruman) e Orlando Bloom (Legolas) também reprisarão seus personagens da Terra Média. Além dos já citados, Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho), Aidan Turner (Kili), Robert Kasinsky (Fili), Jed Brophy (Nori), Stephen Hunter (Bombur), Ken Stott (Balin), Adam Brown (Ori),  Peter Hambleton (Gloin) e Mark Hedlow (Dori) completam a equipe dos treze anões formada por Gandalf.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” chega aos cinemas em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte do filme estreia em 13 de dezembro de 2013. A direção é de Peter Jackson, a partir do roteiro que ele co-escreveu com Guillermo Del Toro (“Hellboy“), Philippa Boyens e Fran Walsh (“O Senhor dos Anéis“).

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas