Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de junho de 2012

Veja o trailer, pôster e imagens do novo filme da atriz Emma Watson

Longa adolescente mescla comédia, romance e drama.

Foram liberados novos materiais de divulgação do filme estrelado pelo trio Emma Watson (Hermione da série “Harry Potter“), Ezra Miller (“Precisamos falar sobre o Kevin“) e Logan Lerman (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios“). “The Perks of Being a Wallflower” é a adaptação do romance homônimo, que recebeu o título do Brasil de “As Vantagens de Ser Invisível“. Stephen Chbosky (roteirista de “Rent” e co-criador da série de TV “Jericho“) é o autor do livro e responsável pelo roteiro/direção do filme. Veja abaixo o trailer, o pôster e algumas imagens:

O livro de 1999 é escrito em forma de cartas a uma pessoa anônima por um garoto de 15 anos, e explora os temas da adolescência, como entrar no colegial, apaixonar-se, encontrar amigos, ter as primeiras experiências sexuais, uso de drogas, homossexualidade e aborto.

Paul Rudd (“Eu Te Amo, Cara”) também está no elenco do longa que tem a produção da Mr. Mudd, empresa que tem como donos John Malkovich, Lianne Halfon e Russell Smith. A companhia produziu filmes independentes e de sucesso como “Ghost World”, “Juno” e “Jovens Adultos”.

O longa estreia em 14 de setembro nos EUA e 19 de outubro no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas