Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de junho de 2012

Diretores são contratados para a sequência de Capitão América

Joe e Anthony Russo comandarão o novo filme da Marvel.

Após algumas especulações, finalmente foi confirmado quem irá dirigir a sequência de “Capitão América – O Primeiro Vingador“. Segundo a Variety, os irmãos Joe e Anthony Russo serão os responsáveis por essa nova produção da Marvel Studios.

Os irmãos Russo possuem uma larga experiência na TV, pois dirigiram vários episódios das séries “Community“, “Arrested Development” e “Happy Endings“. Para o cinema eles dirigiram os filmes “Dois é Bom, Três é Demais” (com Kate Hudson, Owen Wilson e Matt Dillon) e “Tudo Por Um Segredo” (com Sam Rockwell, Isaiah Washington e William H. Macy).

LEIA: Crítica de Capitão América, por Thiago Siqueira
LEIA: Crítica de Capitão América, por Darlano Didimo

Na trama do filme anterior, nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers (Chris Evans) cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips (Tommy Lee Jones) oferece a Rogers a chance de participar da Operação Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento um super-humano e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos, tornando-se o Capitão América, o Sentinela da Liberdade, um super-herói que partirá para enfrentar as forças nazistas da Hidra e seu comandante, o Caveira Vermelha (Hugo Weaving).

Na sequência, que terá roteiro escrito novamente por Christopher Markus e Stephen McFeely, Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno.

O filme estreia em 4 de abril de 2014.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas