Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de junho de 2012

Produtora nega Armie Hammer e Garrett Hedlund em Jogos Vorazes 2

Continuação, intitulada "Jogos Vorazes: Em Chamas", segue buscando atores.

Robert Pattinson (“Crepúsculo“) e Taylor Kitsch (“John Carter“) já negaram os rumores que os colocavam como candidatos para interpretar o personagem Finnick Odair em Jogos Vorazes: Em Chamas. Agora, a produtora Nina Jacobson reforçou que outros dois nomes que apareceram em uma suposta lista de candidatos também não estarão no filme, porque, segundo ela, não existe uma lista. Garrett Hedlund (“Tron: O Legado“) e Armie Hammer (“A Rede Social“) estavam sendo cotados pela mídia, mas, de acordo com a produtora, não são APENAS estrelas em ascensão que podem interpretar o papel.

As estrelas do primeiro filme irão reprisar os seus papéis na sequência, mas há uma série de novos personagens importantes que devem ter nomes dos intérpretes anunciados nas próximas semanas. O mais importante seria o papel de Odair, um competidor vencedor de uma edição anterior dos jogos. A Lionsgate têm pressa em definir logo qual será intérprete, considerando até apostar em um nome desconhecido, caso as negociações com os atores especulados demorem a se concluir.

LEIA: Crítica de Jogos Vorazes, por Thiago César
ESCUTE: RapaduraCast 276 – Jogos Vorazes

“Jogos Vorazes” arrecadou US$ 620 milhões em bilheteria e foi estrelado por Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”) e Josh Hutcherson (“Detention”). O segundo filme da franquia será dirigido por Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e está programado para estrear em 22 de novembro de 2013.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas