Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de junho de 2012

Assista ao primeiro trailer de Flight, novo filme de Robert Zemeckis

Denzel Washington será o protagonista da trama.

Após anos dedicados a animações com captura de movimento, Robert Zemeckis (da trilogia “De Volta para o Futuro“) volta a fazer um filme live-action com “Flight, que ganhou seu primeiro trailer. Ao som de “Gimme Shelter“, dos Rolling Stones, o vídeo mostra que o longa terá toques de drama e suspense, com Denzel Washington (“O Colecionador de Ossos“) sendo bastante explorado. Assista:

http://youtu.be/-RtCMIe9oj8

Desde “Náufrago“, em 2000, Zemeckis não trabalhava com live-action. O diretor realizou neste período três filmes de animação em que havia captura de movimento dos atores: “O Expresso Polar“, “A Lenda de Beowulf” e “Os Fantasmas de Scrooge“.

Na trama de “Flight”, Whip Whitaker (Washington) é um experiente piloto de linha aérea que milagrosamente faz uma aterrissagem de risco depois de uma falha nos motores do avião, salvando quase todos que estavam à bordo. Após o acidente, Whip é saudado como um herói, mas quanto mais ele descobre sobre o incidente mais perguntas do que respostas surgem a respeito do que deu errado e o que realmente aconteceu naquele avião.

No elenco ainda estão John Goodman (“O Grande Lebowski“), James Badge Dale (“Conspiração Americana“), Don Cheadle (“Homem de Ferro 2“), Kelly Reilly (“Sherlock Holmes“) e Melissa Leo (vencedora do Oscar por “O Vencedor“).

O longa estreia em 2 de novembro nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas