Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de junho de 2012

Assista ao curioso trailer de Prometheus feito todo em papel

Filme chega aos cinemas americanos na sexta-feira(8).

Falta pouco para a estreia da aguardada ficção científica “Prometheus“, novo filme do diretor Ridley Scott (“Blade Runner“), e, após tantos trailers e featurettes para divulgação, a Fox resolveu utilizar um curioso vídeo feito por um fã usando apenas papel para representar as cenas do longa. Assista:

No filme, uma equipe de exploradores que em 2085 descobrem um mistério sobre a trajetória da humanidade. Para salvar a raça humana, a nova tripulação enfrentará os desafios dos recantos mais sombrios do universo. “Prometheus” é uma referência ao mito grego de mesmo nome. Nele, um homem rouba o fogo dos deuses para dá-lo à humanidade. O filme explorará as consequências das descobertas e da interferência humana nesta nova missão.

“Prometheus” tem no elenco Charlize Theron (ganhadora do Oscar de melhor atriz por “Monster – Desejo Assassino”), Michael Fassbender (“X-Men – Primeira Classe”), Noomi Rapace (a protagonista do sueco “Os Homens que não Amavm as Mulheres”), Patrick Wilson (“Pecados Íntimo”)), Guy Pearce ( “Amnésia”), Logan Marshall-Green (“Demônio”) e Idris Elba (“Thor”), entre outros.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas