Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de junho de 2012

Samuel L. Jackson é contratado para remake de Robocop, de José Padilha

Jackson será um nome forte no mundo do Policial do Futuro.

Após a confirmação de Gary Oldman (do ainda inédito “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) no elenco, o remake de “Robocop“, dirigido pelo brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite“), agora tem mais uma aquisição de peso, Samuel L. Jackson  (“Pulp Fiction“).

Enquanto Oldman será o cientista Norton, que é o responsável por criar o Policial do Futuro, segundo o The Hollywood Reporter,  Jackson deve interpretar o personagem Pat Novak, um carismático magnata da televisão e que terá grande força no mundo de “Robocop”.

O filme será protagonizado pelo ator sueco Joel Kinnaman (“Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”), que interpretará Alex Murphy, o RoboCop. Alguns nomes como Edward Norton (“Clube da Luta“), Gael Garcia Bernal (“Cegueira“), Rebecca Hall (“Atração Perigosa“) e Sean Penn (“A Árvore da Vida“) já foram sondados pela MGM para estarem no elenco, mas nada foi confirmado.

O original de 1987 narra a história do policial Alex Murphy, morto por bandidos e transformado em um cyborg, o Robocop. Todo equipado com artilharias que impedem de ser atingido, o meio-homem, meio-máquina se torna sucesso ao fazer justiça pelas ruas de Detroit. A idéia é refilmar o original dando inicio a uma nova franquia. “Robocop” teve três filmes lançados entre os anos de 1987 e 1993, ganhou duas séries de TV, uma em 1988 e outra em 1994, além de uma animação e diversos jogos de videogame.

As filmagens começam no meio do ano. O lançamento está previsto para 9 de agosto de 2013.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas