Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de junho de 2012

Assista ao primeiro trailer do faroeste Django Livre, de Quentin Tarantino

O vídeo poderá ser visto junto com as cópias de "Prometheus", nos EUA.

Foi liberado o primeiro trailer de “Django Livre“, novo projeto do diretor Quentin Tarantino (“Bastardos Inglórios”). O destaque fica para o vilão Leonardo DiCaprio (“A Origem”), ao lado do protagonista Jamie Foxx (“Colateral”) e do caçador de recompensas Christopher Waltz (“Besouro Verde”). O vídeo nas telonas estará anexado às cópias de “Prometheus”, cuja estreia acontece no próximo 8 de junho nos EUA.

O vídeo mostra o resgate do escravo Django (Foxx) pelo Dr. King Schultz (Waltz), que pede a ele para ajudar a encontrar três irmãos escravos. No processo, eles se deparam com o charmoso e inescrupuloso Calvin Candie (DiCaprio), proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados pra lutar entre si. Candie pode ser a chave para encontrar a esposa Django, há muito desaparecida (Kerry Washington). O trailer evita mostrar alguns aspectos mais incômodos do filme (como uma descrição mais factual ou o horror da escravidão), em favor de uma mistura muito mais vendável de violência, vingança e estilo, aspectos típícos do diretor. Veja:

O elenco reúne também os atores Samuel L. Jackson (“Os Vingadores – The Avengers”), Kerry Washington (“O Último Rei da Escócia”), Tom Savini (“Um Drinque no Inferno”), Zoe Bell (“Grindhouse: À Prova de Morte”) e M. C. Gainey (da série “Lost”), entre outros. Apesar de estrear nos EUA no fim desse ano, o filme só chega aos cinemas brasileiros em 18 de janeiro de 2013.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas