Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de junho de 2012

Veja mais imagens da animação Batman: O Cavaleiro das Trevas

Adaptação do clássico de Frank Miller será lançada diretamente em DVD e Blu-ray, em duas partes.

A Warner Bros. Animation divulgou mais imagens da adaptação “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, que transpõe para o universo animado o clássico de Frank Miller de 1986, considerado uma das principais aventuras do Homem Morcego nos quadrinhos. O filme faz parte do projeto “DC Universe Animated Original Movies”, que já rendeu produções como “Batman: Ano Um” e “Liga da Justiça: A Legião do Mal”. A animação será lançada diretamente em DVD e Blu-ray, dividida em duas partes, em 2012 e 2013. Veja as imagens:

A minissérie, publicada inicialmente em quatro edições, mostra um futuro sombrio, onde os super-heróis são proibidos de atuar por lei e Batman acaba sendo obrigado a se aposentar. Dez anos após desistir de sua missão, o milionário Bruce Wayne decide fazer algo em relação ao caos e à onda de criminalidade que tomam conta de Gotham City. Batman ressurge, então, com um senso de justiça sem limites e passa a adotar métodos violentos e polêmicos. O Homem Morcego é agora acompanhado por uma jovem, que assume o manto de Robin. Diante da suposta ameaça, o governo norte-americano convoca o Superman para deter a fúria do vigilante mascarado.

A animação promete ser bastante fiel à obra de Miller, seguindo o mesmo estilo da adaptação de “Batman: Ano Um”, também escrito pelo diretor de filmes como “Sin City” e “The Spirit”. A direção ficou a cargo da Jay Oliva, responsável pelos storyboards de “Superman – O Homem de Aço”, que Zack Snyder (“300”) levará às telas em 2013. O elenco de dubladores inclui Peter Weller (da franquia “RoboCop”) como Batman, Ariel Winter (da série “Modern Family”) como Robin e Wade Williams (da série “Prison Break”) como Duas-Caras, entre outros.

Saiba Mais:

Túlio Moreira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas