Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de junho de 2012

Novo vídeo de Prometheus explora com detalhes o design da nave

Veja o trabalho por trás dos cenários e efeitos especiais.

Falta pouco para a aguardada ficção científica de Ridley Scott (“Blade Runner – O Caçador de Andróides“), “Prometheus“, ganhar as telonas, mas novos vídeos sobre a produção continuam a ser divulgados. No featurette recentemente lançado, somos apresentados a nave que dá título ao longa, mostrando os atores principais e a equipe técnica explicando o trabalho por trás dos cenários e dos efeitos especiais. Assista:

http://youtu.be/MHkydrlkIL4

No filme veremos exploradores que em 2085 descobrem um mistério sobre a trajetória da humanidade. Para salva a raça humana, a nova tripulação enfrentará os desafios dos recantos mais sombrios do universo. “Prometheus” é uma referência ao mito grego de mesmo nome. Nele, um homem rouba o fogo dos deuses para dá-lo à humanidade. O filme explorará as consequências das descobertas e da interferência humana nesta nova missão.

No elenco estão Charlize Theron (do ainda inédito “Branca de Neve e o Caçador“), Noomi Rapace (“Sherlock Holmes – O Jogo das Sombras“), Michael Fassbender (“Shame”), Patrick Wilson (“Watchmen”) e Guy Pearce (“Não Tenha Medo do Escuro”). “Prometheus” chega aos cinemas brasileiros em 15 de junho.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas