Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de maio de 2012

Assista ao divertido trailer feito por fãs do longa de ação Os Mercenários 2

Vídeo satiriza produções modernas do gênero.

O site Movieweb divulgou um trailer fanmade do filme “Os Mercenários 2”. O longa continua o projeto idealizado e estrelado por Sylvester Stallone (“Rambo”) de reunir num filme só os maiores nomes do cinema de ação dos últimos anos, misturando veteranos das clássicas produções de pancadaria dos anos 80 com os atores da leva mais recente das produções do gênero.

O trailer foi feito pelo The Monocular Group, que já havia feito um trailer para o primeiro “Os Mercenários”, e satiriza o cinema de ação contemporâneo e as produções de super-heróis. O divertidíssimo vídeo evoca o espectador a voltar as raízes “do que faz da América uma grande nação: homens de verdade com armas gigantes”, para no fim dizer que o verdadeiro cinema de ação não morreu. Veja:

O elenco de “Os Mercenários 2” reúne uma galeria ainda maior de lendas dos filmes de ação, como Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”), Jean-Claude Van Damme (“Soldado Universal”), Chuck Norris (“O Voo do Dragão”), Bruce Willis (“RED – Aposentados e Perigosos”), Dolph Lundgren (“Mestres do Universo”), Terry Crews (“Missão Madrinha de Casamento”), Jason Staham (“Assassino a Preço Fixo”), Jet Li (“Lutar ou Morrer”), Scott Adkins (“Ninja“) e Randy Couture (“Cinturão Vermelho”).

“Os Mercenários” se reúnem novamente e juntam-se aos novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth, de “Jogos Vorazes”) e Maggie (Yu Nan, de “Caçadores de Diamantes”) quando Mr. Church (Willis) arranja um novo trabalho para o grupo. A tarefa, aparentemente simples, se apresenta como dinheiro fácil para Barney Ross (Stallone) e seu bando, que abrem caminho facilmente por um mar de inimigos para impedir uma ameaça inesperada. Mas quando um de seus homens é morto durante a missão, nada poderá deter Os Mercenários em sua missão de acabar com o homem que assassinou brutalmente seu companheiro.

Com direção de Simon West (“Assassino à Preço Fixo “), “Os Mercenários 2” estreia nos cinemas dos EUA dia 17 de agosto deste ano, chegando ao Brasil duas semana depois, no dia 31.

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas