Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novos featurettes mostram efeitos visuais de MIB: Homens de Preto 3

Equipe mostra o antes e o depois das cenas.

O site ComingSoon.net divulgou três novos featurettes do filme “MIB: Homens de Preto 3″, continuação do longa de 2002 que mostrava agentes do governo dos EUA lutando contra ameaças alienígenas. O filme leva o espectador ao passado, onde um jovem Agente K (Josh Brolin, de “Bravura Indômita”) recebe a ajuda de seu futuro comparsa, o Agente J (Will Smith, de “Eu Sou A Lenda”). Os novos vídeos mostram a equipe de efeitos especiais contando como foram feitos certas cenas, mostrando sua construção e a cena final. Veja:

http://youtu.be/vABzq2YunzU

http://youtu.be/GxFelCiR_yc

http://youtu.be/Rm-wzirCAs8

Na trama, o agente J (Smith) viaja no tempo e regressa a 1969 para trabalhar com o jovem agente K , com objetivo de ajudá-lo a evitar que o vilão Boris mate K e desencadeie eventos que destruam o mundo.

Tommy Lee Jones (“Às Margens de um Crime”), Jemanine Clemente (“Um Jantar para Idiotas”), Emma Thompson (“Simplesmente Amor”), David Rasche (“Queime Depois de Ler“), Gemma Arterton (“Fúria de Titãs”), Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), Rip Torn (“Os Seus, Os Meus e os Nossos”), Betty White (“A Proposta”), Alice Eve (“Ela é Demais Para Mim”), Johnny Knoxville (“Jackass 3D”) e a cantora Nicole Scherzinger completam o elenco.

Barry Sonnenfeld, diretor dos dois primeiros filmes, assume mais uma vez a direção do longa, roteiro de David Koepp (“Anjos e Demônios”) e produção de Steven Spielberg.

O filme já está em cartaz nos EUA e no Brasil.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas