Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de maio de 2012

Primeiro trailer de Django Livre já tem data de estreia definida

Vídeo será exibido junto com as cópias de "Prometheus".

É um grande equívoco pensar que o longa “Prometheus”, do diretor Ridley Scott (“Rede de Mentiras”), precisava de um grande chamariz. O fato é que isso aconteceu. Durante o Festival de Cannes de 2012, foi anunciado que o primeiro trailer de “Django Livre“, novíssimo e aguardado trabalho do aclamado diretor Quentin Tarantino (“Bastardos Inglórios”) será anexado e exibido antes do filme de Scott. De acordo com o site Variety, todos aqueles que forem aos cinemas no dia 8 de junho, data da estreia de “Prometheus”, poderão ter uma primeira impressão do western produzido por Tarantino. Até o momento, apenas algumas imagens que dão destaque aos protagonistas Jamie Foxx (“Colateral”), Christopher Waltz (“Besouro Verde”) e Leonardo DiCaprio (“Diamante de Sangue”).

Em “Django Livre”, um escravo negro liberto (Foxx) que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Waltz) torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de Monsieur Calvin Candie (DiCaprio), charmoso e inescrupuloso proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados pra lutar entre si.

Além dos já citados, o elenco ainda reúne o ator Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”), habitual colaborador de Tarantino. Kerry Washington (“O Último Rei da Escócia”), Tom Savini (“Um Drinque no Inferno”), Zoe Bell (“À Prova de Morte”) e M. C. Gainey (da série “Lost”) também estarão no filme.

A produção passou por alguns problemas recentemente. Sacha Baron Cohen (“O Ditador”) e Joseph Gordon-Levitt (do ainda inédito “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) tiveram que se retirar devido a conflitos de agenda, e Kurt Russell (“Vanila Sky”) desistiu de interpretar um torturador de escravos por considerar o papel muito polêmico.

“Django Livre” vai estrear nos cinemas nacionais no dia 18 de janeiro de 2013.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas