Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de maio de 2012

Veja o novo trailer red-band de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Vídeo mostra mais da história que seu antecessor.

O site IGN divulgou um novo trailer proibido para menores do longa de ação “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros“, adaptação do livro de Seth Grahame-Smith que mostra uma versão curiosa do mais famoso presidente norte-americano. Com 30 segundos a mais, o trailer é recheado de ação e mostra muito mais da história do filme  do que seu antecessor:

No filme, veremos o ex-presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, como um caçador de vampiros que tenta vingar a morte de sua mãe. O longa tem roteiro escrito pelo próprio autor do livro, em parceria com o experiente Simon Kinberg (“Sherlock Holmes“). O longa foi filmado no formato 3D e tem como diretor o russo Timur Bekmambetov (“O Procurado” ). A produção fica por conta de Tim Burton.

Benjamin Walker (“A Bússola de Ouro”) interpreta o presidente caçador de vampiros. O elenco ainda reúne Mary Elizabeth Winstead (“À Prova de Morte”), Dominic Cooper (“Capitão América”), Tom Hardy (do aguardado “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Rufus Sewell (“O Amor Não Tira Férias”).

O filme estreia nos EUA no dia 22 de junho e no Brasil em 3 de agosto.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas