Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de maio de 2012

Veja dois novos banners de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman e Bane aparecem em novo material de divulgação

Semana passada temos visto a Warner Bros. apostando na divulgação massiva de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, terceiro e último filme da trilogia do homem-morcego comandada por Christopher Nolan (“O Grande Truque“). Após uma enxurrada de comerciais de TV, cartazes e imagens, o estúdio resolveu liberar mais dois novos banners do longa, que chega aos cinemas brasileiros no final de julho. As imagens, que você pode ver abaixo, mostram Batman (Christian Bale, de “O Vencedor“) cara a cara com o vilão Bane (Tom Hardy, de “A Origem“) e sozinho, com uma Gotham em chamas ao fundo:

A trama se passa alguns anos depois dos eventos do último filme e trará Bruce Wayne (Bale) tendo que assumir novamente o manto do Cavaleiro das Trevas para enfrentar o vilanesco Bane (Hardy). O elenco conta ainda com Michael Caine (“Filhos da Esperança”), Morgan Freeman (“Os Imperdoáveis”), Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”)Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”), Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela”),  Marion Cotillard (“Meia-Noite em Paris”), Juno Temple (“Os Três Mosqueteiros“) e Matthew Modine (“Nascido para Matar“). O roteiro foi escrito pela dupla Christopher e Jonathan Nolan, a mesma dois dois longas anteriores do Homem-Morcego.

“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” tem sua estreia marcada para 20 de julho nos EUA, chegando aos cinemas do Brasil apenas no dia 27.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas