Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de maio de 2012

Veja primeiros trailer e pôster do suspense The Woman in the Fifth

Ethan Hawke estrela a película.

O site Apple Trailers divulgou hoje os primeiros pôster e trailer do suspense “The Woman in the Fifth“. O longa traz Ethan Hawke (“Atraídos Pelo Crime“) como um escritor americano que se muda para Paris, onde se envolve com uma viúva (interpretada por Kristin Scott Thomas, de “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom“) que transforma sua vida num inferno. Veja o material abaixo:

Na trama, o escritor americano Tom Ricks (Hawke) se muda para Paris para ficar mais próximo de sua pequena filha, que mora com a mãe. Completamente falido, ele aceita um emprego como guarda noturno para um chefe do crime local. Com escritório num porão, sua única tarefa é apertar um botão quando um sino tocar. Tom espera que a tranquilidade o ajude a escrever seu próximo livro.

Quando ele começa um romance com Margit (Thomas), uma misteriosa e elegante viúva, seus dias se tornam mais excitantes. Margit estabelece estranhas regras para seus encontros: Eles se encontrarão apenas em seu apartamento no quinto arrondissement da cidade, as 5 da tarde em ponto, duas vezes na semana e sem perguntas sobre o trabalho ou passado dela. Mas quando as pessoas começam a morrer a seu redor, Tom começa a acreditar que alguém está punindo qualquer um que o tenha feito mal recentemente.

O filme é comandado pelo polaco Pawel Pawlikowski (“My Summer of Love“), que assina direção e roteiro. A história é uma adaptação do romance homônimo do escritor americano Douglas Kennedy. “The Woman in the Fifth” chega aos cinemas americanos em 15 de junho e segue sem data de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas