Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dois novos nomes se juntam ao elenco de Homem de Ferro 3

Jon Favreau retorna como ator para o terceiro filme.

O longa “Homem de Ferro 3” anunciou dois novos nomes para seu elenco. O primeiro deles já é um velho conhecido daqueles que acompanham o herói nos cinemas. De acordo com o The Hollywood ReporterJon Favreau (“Encontro de Casais”), que nos outros dois longas dividiu a função de ator com a cadeira de diretor, retorna para os seu papel original, o divertido motorista de Tony Stark, Happy Hogan. A outra novidade fica por conta do praticamente descohecido Ashley Hamilton, que segundo o site Variety, foi procurado para viver o vilão Firepower, mais um típico personagem com poderes a base de tecnologia. Hamilton não fez nada mais relevante além de participar do reality show Dancing With The Stars, em 2009. Ele também é filho do ator George Hamilton (“O Poderoso Chefão III”).

Com a confirmação de Firepower, já são pelo menos três antagonistas confirmados na trama do novo filme. James Badge Dale (“Os Infiltrados”), foi confirmado no papel do ciborgue Coldblood, e Ben Kingsley (“A Ilha do Medo”) que pode ser Tem Borjigin, uma das alcunhas por qual o Mandarin é conhecido.

O ator Robert Downey Jr. (“Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras”) é o protagonista da trama. O longa contará com o retorno de Gwyneth Paltrow (“Contágio”), Don Cheadle (da série “House of Lies”),e Paul Bettany (“Uma Mente Brilhante”), como a voz de Jarvis. Guy Pearce (“Atos que Desafiam a Morte”), Rebeca Hall (“Atração Perigosa”), e o ator chinês Andy Lau (“O Clã das Adagas Voadoras“) completam o elenco.

Drew Pearce  assina o roteiro, ao lado do diretor Shane Black (“Beijos e Tiros“). “Homem de Ferro 3” vai estrear nos cinemas nacionais em 3 de maio de 2013.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas