Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lionsgate quer Robert Pattinson na sequência de Jogos Vorazes

O vampiro de “Crepúsculo” é o favorito do estúdio para interpretar Finnick Odair no longa “Em Chamas”.

Um novo elemento em comum pode amenizar a rivalidade entre os fãs de duas das mais festejadas franquias cinematográficas dos últimos tempos. De acordo com o site Entertainment Wise, o ator inglês Robert Pattinson, eternizado como o vampiro Edward Cullen da saga “Crepúsculo”, é o nome favorito do estúdio Lionsgate para interpretar o personagem Finnick Odair no filme “Em Chamas”, sequência do megassucesso “Jogos Vorazes”. O filme será dirigido por Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e estreia em 22 de novembro de 2013.

No livro escrito por Suzanne Collins, o personagem é descrito como sendo muito bonito e charmoso. Odair é um dos homens mais cobiçados da Capital e se envolve com inúmeras mulheres, sem se prender a nenhuma delas por muito tempo. Ele é também um dos mais jovens ganhadores dos Jogos Vorazes, levando sua primeira vitória aos 14 anos. No início, a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence, de “Inverno da Alma”) não confia em Finnick, por achá-lo superficial e pretensioso, mas ele se revela um poderoso aliado no desenrolar da trama de “Em Chamas”.

Segundo o Entertainment Wise, nomes como Zac Efron (“Noite de Ano Novo”), Chace Crawford (da série “Gossip Girl”), Jesse Williams (“Atraídos pelo Crime”) e Kellan Lutz, colega de Pattinson na saga “Crepúsculo”, também estão no páreo para interpretar o personagem. Além de Jennifer Lawrence, os atores Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai”) e Liam Hemsworth (“A Última Música”) também retomam seus papéis na segunda parte da franquia. A saga criada por Collins conta ainda com “A Esperança”, último livro que será adaptado em dois longas, previstos para os próximos anos.

Saiba Mais: ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas