Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2012

Gary Oldman estará no remake de Robocop, filme de José Padilha

Ator fará o cientista que criará o Policial do Futuro.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Gary Oldman (o Gordon de “Batman: O Cavaleiro das Trevas“) estará no remake de “Robocop“, dirigido por José Padilha (“Tropa de Elite“). O ator será Norton, o cientista responsável por criar o Policial do Futuro e que se vê no meio do dilema de permitir que a máquina redescubra sua humanidade e defender os interesses da corporação onde trabalha.

O filme será protagonizado pelo ator sueco Joel Kinnaman (“Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”), que interpretará Alex Murphy, o RoboCop. Alguns nomes como Edward Norton (“Clube da Luta“), Gael Garcia Bernal (“Cegueira“), Rebecca Hall (“Atração Perigosa“) e Sean Penn (“A Árvore da Vida“) foram sondados pela MGM recentemente para estarem no elenco, mas nada foi confirmado.

O original de 1987 narra a história do policial Alex Murphy, morto por bandidos e transformado em um cyborg, o Robocop. Todo equipado com artilharias que impedem de ser atingido, o meio-homem, meio-máquina se torna sucesso ao fazer justiça pelas ruas de Detroit. A idéia é refilmar o original dando inicio a uma nova franquia. “Robocop” teve três filmes lançados entre os anos de 1987 e 1993, ganhou duas séries de TV, uma em 1988 e outra em 1994, além de uma animação e diversos jogos de videogame.

As filmagens começam no meio do ano. O lançamento está previsto para 9 de agosto de 2013.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas