Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2012

Diretor afirma que Amanhecer – Parte 2 vai ter algumas cenas refilmadas

Três cartazes do filme também foram liberados.

Mesmo as filmagens oficiais de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2“ tendo sido finalizadas há mais de 1 ano, o diretor Bill Condon comentou no Facebook que algumas cenas serão refilmadas.

“É louco pensar que encerramos as filmagens principais há um ano em Vancouver, uma vez que para nós aqui na ilha de montagem o trabalho nunca parou. O nosso quebra-cabeças da Parte 2 está quase todo completo, mas ainda voltaremos para lá daqui a algumas semanas, para rodar pequenas cenas – os pedaços que faltam”, comentou.

“Não vamos rodar nenhum diálogos nem novas cenas, só um pouco de trabalho técnico com parte do elenco e dublês”, tenta tranquilizar Condon. “E esperem até vocês verem os primeiros cartazes – eles são diferentes de qualquer imagem de Crepúsculo que já saiu antes”, finalizou.

Ainda sobre o filme, foram liberados cartazes individuais com os personagens Bella, Edward e Jacob:

“Amanhecer – Parte 2″ é o último capítulo da história de Edward  (Robert Pattinson, de “Água Para Elefantes“) e Bella (Kristen Stewart, de “The Runaways – Garotas do Rock“). Após os acontecimentos da “Parte 1″, o casal agora deve aprender a lidar com a transformação de Bella em vampira, além da ameaça do antigo clã Volturi, especie de chefões dos vampiros que, ameaçados pela existencia da filha híbrida do casal, pretende destruir a família Cullen e aniquilar a garota.

O longa estreia em 16 de novembro.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas