Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2012

Josh Trank irá dirigir adaptação do game Shadow of the Colossus

A Sony procura roteirista para a adaptação.

Depois da sua bem sucedida estreia com “Poder sem Limites“, o cineasta Josh Trank está em alta na indústria cinematográfica. Após vários projetos ligados ao seu nome, o diretor agora ganha mais um trabalho. A Sony Pictures assinou contrato com Trank para assumir a  adaptação do clássico jogo de aventura lançado para o Playstation 2, “Shadow of the Colossus“.

Segundo o Deadline, a Sony e o diretor já procuram por roteiristas para auxiliar na adaptação. Aliás, a produtora parece estar querendo transportar vários títulos do seu console de videogame para as telonas, pois também busca viabilizar um longa baseado na série “Uncharted“. Já Josh Trank teve seu nome ligado a diferentes projetos recentemente, como um reboot do “Quarteto Fantástico” para a Fox, a adaptação da graphic novel “The Red Star“, para Warner, e um um filme solo do vilão Venom, também com a Sony.

A trama de “Shadow of the Colossus” gira em torno do jovem protagonista Wander a quem é dito que o seu amor morto, Mono, pode ser ressuscitada se ele matar uma coleção de 16 gigantes colossos que residem na chamada Região Proibida. Lançado em 2005, o game foi um enorme sucesso e até hoje é considerado um dos maiores já feitos.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas