Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2012

Veja novo cartaz do terror The Possession, produzido por Sam Raimi

Filme chega aos cinemas em agosto.

O novo exemplar de filmes de exorcismo, “The Possession“, ganhou seu segundo pôster que remete a uma das cenas apresentadas no trailer lançado recentemente. O longa tem a produção de um especialista no gênero terror, o cineasta Sam Raimi, que realizou obras como “Evil Dead – A Morte do Demônio” e “Arraste-me para o Inferno“. Veja:

Na trama, baseada em fatos reais,  uma jovem compra uma caixa antiga em uma venda, sem saber que dentro do objeto vive um antigo espírito maligno. O pai da garota e sua ex-mulher tentarão encontrar uma maneira de acabar com a maldição de sua filha. O terror é dirigido por Ole Bornedal (“O Principal Suspeito”) e tem roteiro da dupla Juliet Snowden (“O Pesadelo”) e Stiles White  (“Presságio”).

O longa reúne no elenco os atores Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen – O Filme”), Kyra Sedgwick (“À Beira do Abismo“), Grant Show (“The Girl Next Door”), Madison Davenport (do ainda inédito “João e o Pé de Feijão”), Natasha Calis (“Daydream Nation”), Agam Darshi (“A Night for Dying Tigers”), Quinn Lord (da série “Once Upon a Time”), Rob LaBelle (“Watchmen – O Filme”), entre outros. O filme chega aos cinemas estadunidenses no dia 31 de agosto desse ano.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas