Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2012

Edward Norton dá sua opinião sobre Os Vingadores durante coletiva em Cannes

Antigo intérprete do Hulk está satisfeito com o sucesso do herói.

Até que o longa “Os Vingadores” fosse finalmente exibido nos cinemas, muita desconfiança dos fãs e da crítica cercaram o personagem Hulk, bem como seu intérprete, o ator Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai”). O herói vinha até então de duas adaptações que dividem opiniões até hoje. Uma delas em questão, a de 2009, com o ator Edward Norton (“Clube da Luta”) se notabilizou por já fazer parte o Universo Marvel cinematográfico. Devido a algumas diferenças entre Norton e a Marvel, ambos acharam melhor romper o contrato até então firmado.

O fato é que tanto o Dr. Bruce Banner, quanto seu alter-ego, Hulk, conseguiram se destacar dentro de uma trama recheada de heróis, e Mark Rufallo recebeu todas as honras por ser, até então, uma das melhores adaptações do herói aos cinemas. Norton estava presente no Festival de Cannes de 2012 para ajudar a divulgar seu novo trabalho ao lado do diretor Wes Anderson, “Moonrise Kingdom”. Durante uma coletiva de imprensa, o ator foi abordado pelo site HitFix, sobre qual seria a sua opinião em relação ao filme e a atuação de Ruffalo.

“Mark é como um irmão para mim. Além disso, ele tem dois filhos pequenos, e estou muito feliz  por ele ter conseguido ter esse momento junto com eles”, disse Norton, em apoio ao seu amigo Mark Ruffalo.

Logo em seguida, o ator foi questionado sobre as suas reflexões sobre o filme como um todo.

“Simplesmente, isso  não é tão importante pra mim”, foram as palavras de Norton em relação ao filme da Marvel.

Além do já citado “Moonrise Kingdom”, Norton vai aparecer em “O Legado Bourne”, filme que dá sequência aos fatos já vistos na trilogia Bourne, mas seguirá os passos de outro agente também submetido ao programa Treadstone, que deu origem ao agente Jason Bourne.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas