Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de maio de 2012

The Master, novo filme de Paul Thomas Anderson, ganha seu primeiro teaser

Joaquin Phoenix protagoniza o primeiro e pertubador vídeo.

O renomado diretor Paul Thomas Anderson (“Sangue Negro”), depois de 5 anos no estaleiro, voltará às telonas em breve. Seu novo projeto é entitulado de “The Master“, e mostrará o nascimento de uma religião alternativa, durante a década de 1950, nos Estados Unidos. O longa também terá a presença dos atores Philip Seymour Hoffman (“Capote”) e Joaquin Phoenix (“Sinais”) nos papéis principais. Veja o primeiro teaser-trailer, que foi exibido durante o Festival de Cannes, logo abaixo:

“The Master” vai contar a história de Lancaster Dodd (Hoffman), um homem abalado pelos horrores presenciados na guerra. Ele acaba se tornando um andarilho, porém decidido a fundar uma nova religião. Com o tempo, a seita de Dodd ganha força, e ele se torna um intelectual carismático e renomado, passando a ser conhecido com “O Mestre”. As coisas vão bem até ele aceitar o enigmático Freddie Sutton (Phoenix) como um de seus discípulos, que logo começa a questionar e deturpar os ensinamentos de seu mestre. Além dos já citados, Amy Adams (“Dúvida”), Laura Dern (“Céu de Outubro”) completam o elenco.

Segundo o próprio Anderson, o filme será baseado no surgimento da Cientologia, religião que perpreta o meio artístico em Hollywood. Segundo o SlashFilm, o diretor já mostrou o filme para o ator e seu amigo pessoal, Tom Cruise (“Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”), que é um dos maiores porta-vozes da religião em questão. Na opinião de Cruise, em algumas partes o filme “apresentava problemas”. Anderson e Cruise já trabalharam juntos em “Magnolia”, de 1999, reconhecidamente um dos melhores trabalhos de ambos.

O filme chega aos cinemas no dia 12 de Outubro, nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas