Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2012

Veja seis cartazes, dez imagens e três spots do novo Batman

Novidades aos montes para os fãs do Homem Morcego.

Estamos cada vez mais próximos da estreia de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e o marketing do filme começa a ganhar mais intensidade. A página oficial do Facebook da produção dirigida por Christopher Nolan (“Amnésia”) divulgou seis novos pôsteres individuais dos personagens principais da trama: Batman, Mulher-Gato e o vilão Bane. Além disso, foram liberados três sposts mostrando algumas cenas do filme e preparando o público para o que estar prestes a chegar nas telonas. Finalizando, a Warner liberou dez novas imagens que mostram detalhes de alguns personagens. Veja tudo isso abaixo:

http://youtu.be/kOR7bE5AdTQ

http://youtu.be/imE3EaitaHk

A trama se passa alguns anos depois dos eventos do último filme (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e trará Bruce Wayne  tendo que assumir novamente o manto do Cavaleiro das Trevas para enfrentar o vilanesco Bane. O roteiro do terceiro, e talvez último, filme nova franquia de Batman nos cinemas foi escrito por Christopher (o diretor)  e Jonathan Nolan, a mesma dois dois longas anteriores do Homem-Morcego.

O elenco do aguardado filme reúne Christian Bale (“As Flores da Guerra”), Tom Hardy (“A Origem”), Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”), Michael Caine (“Harry Brown”), Morgan Freeman (“Invictus”), Tom Hardy (do também inédito “Guerra é Guerra”), Marion Cotillard (“Meia-Noite em Paris”), Gary Oldman (do inédito “O Espião que Sabia Demais”) e Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”). “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” estreia em 20 de julho nos EUA e chega ao Brasil uma semana depois, no dia 27.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas