Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2012

Robert Pattinson e Scarlett Johansson podem contracenar no drama Hate Mail

Roteiro é um dos projetos apresentados por produtores em Cannes.

O espaço reservado no Festival de Cannes para negociações de futuros projetos cinematográficos continua rendendo novidades. Agora, o inglês Robert Pattinson (“Cosmópolis”) e a norte-americana Scarlett Johansson têm seus nomes ligados ao drama “Hate Mail”. O script do longa está sendo mostrado a possíveis interessados pelo produtor Michael Benaroya, que está na Croisette para divulgar “Os Infratores”, longa de gângsters dirigido por John Hillcoat (“A Estrada”).

Além do astro da saga “Crepúsculo” e da intérprete da Viúva Negra em “Os Vingadores”, os rumores também apontam para a inclusão de Philip Seymour Hoffman (“Dúvida”) no elenco. De acordo com o site Yahoo! Movies, Pattinson já teria, inclusive, assinado contrato para participar da produção. O produtor Benaroya projeta um orçamento de US$ 11 milhões para o drama.

Os detalhes sobre “Hate Mail” ainda são escassos. De acordo com a imprensa internacional, a trama será costurada por várias histórias de moradores de Nova York que têm suas vidas e relações amorosas afetadas por mensagens de ódio.

Saiba Mais: , ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas