Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sacha Baron Cohen aparece de forma inusitada em entrevista

Ator aparece de "cara limpa".

Prestes a lançar sua mais nova e polêmica comédia, Sacha Baron Cohen (“Borat”) dá o que falar até quando aparece “normal”. Em meio à programação do Festival de Cannes, Cohen concedeu uma entrevista à rede inglesa de notícias BBC, na qual ele aparece de “cara limpa”. Assista ao vídeo clicando aqui.

Nas imagens, o excêntrico ator conta que aparecer vestido em trajes comuns talvez tenha sido devido a um engano. Cohen confidencia ainda que se sente falta da época em que representava seus personagens no completo anonimato.

Em 2012, a divulgação de “O Ditador”, seu próximo longa, foi intensa e com direito a várias aparições públicas com os trajes de seu personagem, chegando até a causar constrangimento no tapete vermelho do Oscar, quando atirou cinzas no apresentador do programa American Idol Ryan Seacrest. O filme traz Cohen na pele do governante da República da Wadiya, país fictício situado no Oriente Médio. No longa, ele estará envolvido em impedir que o movimento democrático não envolva o seu país e irá até os Estados Unidos em busca de seu ideal.

A direção é de Larry Charles (“Borat”) e deve estrear nos cinemas brasileiros em 15 de junho.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas