Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de maio de 2012

Atriz Sandra Bullock estrelará nova comédia do diretor Paul Feig

Atriz Melissa McCarthty também está no elenco.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz ganhadora do Oscar Sandra Bullock (“Um Sonho Possível”) entrou para o elenco de uma nova comédia policial – projeto que ainda não possui um nome oficial. O longa-metragem terá direção do cineasta Paul Feig (“Professora sem Classe”), mesmo diretor da comédia de sucesso “Missão Madrinha de Casamento”.

O projeto da Fox reunirá Bullock e Melissa McCarthty (indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Missão Madrinha de Casamento”). A comédia mostrará a tensa relação de amizade entre uma agente do FBI e uma nada convencional policial de Boston. O roteiro do filme foi escrito por Katie Dippold (“Fat Guy Stuck in Internet”), roteirista de séries para TV como “MADtv” e “Parks and Recreation”.

A pré-produção da comédia já vem sendo preparada devido a agenda apertada de McCarthy, que atualmente estrela a sitcom de sucesso “Mike ‘e Molly”, do canal CBS. A atriz poderá ser vista em breve em “This Is 40”, nova comédia de Judd Apatow (“O Virgem de 40 Anos”). Bullock já estrelou “Miss Simpatia” e “Miss Simpatia 2”, ambas comédias de ação.

Saiba Mais: , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas