Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de maio de 2012

Os Vingadores se torna a sexta maior bilheteria de todos os tempos

Hulk esmaga a concorrência em mais uma semana de exibição.

A cada nova semana de exibição, os super-heróis de “Os Vingadores” quebram recordes. O blockbuster da Marvel Studios tornou-se a sexta maior bilheteria de todos os tempos com arrecadação total de US$ 1,07 bilhão no mundo. Com essa bilheteria, os heróis tomaram o lugar de “Piratas do Caribe: O Baú da Morte” no ranking das dez maiores bilheterias da história do cinema. Espera-se que o longa arrecade cerca de US$ 120 milhões nesse fim de semana e se torno a quarta maior bilheteria.

“Os Vingadores” reúne vários personagens clássicos da Marvel Comics como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk e Viúva Negra, entre outros. No filme, a equipe de super-heróis terá que enfrentar Loki e uma ameaça alienígena aliada ao semideus. O filme é roteirizado pelo diretor  Joss Whedon (“Serenity  – A Luta  pelo Amanhã”) em parceria com Zak Penn (“X-Men: O  Confronto Final”), entre outros.

O elenco de “Os Vingadores” reúne os atores Chris Evans (“Qual é o Seu Número?”), Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 2”), Chris Hemsworth (“Thor”), Mark Rufallo (“Minhas Mães e Meu Pai”), Scarlett Johansson (“Encontros e Desencontros”) e Jeremy Renner (“Missão Impossível: Protocolo Fantasma”), Tom Hiddleston (“Cavalo de Guerra”), Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”), Cobie Smulders (a Robin Scherbatsky do sitcom “How I Met Your Mother”), Clark Gregg (“Os Pinguins do Papai”), entre outros. A produção é roteirizada pelo diretor  Joss Whedon (“Serenity  – A Luta  pelo Amanhã”) em parceria com Zak Penn (“X-Men: O  Confronto Final”), entre outros. O filme estreou no Brasil no último dia 27 de abril.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas