Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de maio de 2012

Assista ao trailer de À Beira do Caminho, do cineasta Breno Silveira

Filme vencedor da edição de 2012 do Festival Cine PE chega aos cinemas nacionais no próximo 10 de agosto.

À Beira do Caminho“, novo filme do diretor Breno Silveira (“2 Filhos de Francisco”), ganhou seu primeiro trailer e pôster. O longa foi aclamado na 16ª edição do Cine PE – Festival do Audiovisual, saindo de lá com cinco troféus (melhor filme, melhor ator coadjuvante, melhor ator, melhor roteiro, melhor filme pelo júri popular), além troféu Gilberto Freyre, concedido ao longa por preservar a identidade nacional. Veja:

O longa conta a emocionante história de João (o ator João Miguel, de “Xingu”), um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino em busca do pai que nunca conheceu. A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas.

Além de Miguel, o elenco conta com a revelação infantil Vinicius Nascimento, Ludmila Rosa (“Seja o Que Deus Quiser”), e Denise Weinberg (“Linha de Passe”). A atriz Dira Paes (“Baixio das Bestas”), e o ator Ângelo Antônio (“Amor?”), que já trabalharam com o diretor Silveira em “2 Filhos de Francisco”, também estarão no filme. Com roteiro de Patrícia Andrade, baseado em argumento de Léa Penteado, o filme é uma produção da Conspiração Filmes, em coprodução com a Fox International Productions, e distribuição da Fox Film do Brasil .

“À Beira do Caminho” chega aos cinemas nacionais no próximo 10 de agosto.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas