Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de maio de 2012

Rei Fergus conta história em novo vídeo da animação Valente, da Pixar

Longa chega aos cinemas no próximo mês.

O site ComingSoon.net divulgou um novo vídeo da animação “Valente“, novo longa dos estúdios Pixar. O filme se passa na Escócia e tem como protagonista a jovem e rebelde princesa Merida, que sem querer lança uma maldição sobre seu povo. No novo vídeo vemos um “momento família”, com o Rei Fergus (voz de Billy Connolly, de “O Último Samurai”) contando uma história na mesa de jantar e sendo interrompido pela filha mais velha. Veja:

No filme, Merida é filha do habilidoso e impetuoso arqueiro Rei Fergus e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a conquistar o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um costume antigo sagrado para os senhores da terra: o maciço senhor MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o grosseiro senhor Macintosh (voz de Craig Ferguson) e a mal humorada senhora Dingwall (voz de Robbie Coltrane).

As ações de Merida inadvertidamente desencadeiam o caos e a fúria no reino, e quando ela procura a bruxa velha e excêntrica (voz de Julie Walters) para obter ajuda, lhe é concedido um desejo malfadado. As forças de perigo seguem Merida para descobrir o significado da verdadeira bravura, a fim de desfazer a maldição bestial antes que seja tarde demais.

O elenco de vozes é composto por Kelly Macdonald (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), Billy Connolly, Emma Thompson (“Razão e Sensibilidade”), Kevin McKidd (“Trainspotting – Sem Limites”), Craig Ferguson (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”), Robbie Coltrane (“Do Inferno”) e Julie Walters (“Harry Potter e a Pedra Filosofal”). Este é o primeiro conto de fadas produzido pela Pixar e também o primeiro filme a focar o público feminino. A animação será dirigida por Brenda Chapman (“O Príncipe do Egito”) em parceria com o estreante Mark Andrews. O roteiro é da própria Chapman e de Irene Mecchi (“O Rei Leão“).

“Valente” estreia em 22 de junho de 2012 nos EUA e dia 29 de junho no Brasil.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas