Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de maio de 2012

Assista ao primeiro trailer do drama The Words, com Bradley Cooper

Grande elenco em drama de dupla responsável pela história de “Tron: O Legado”

O site Yahoo! Movies divulgou o primeiro trailer do drama/suspense “The Words“. O filme é estrelado por Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case!“) na pele de um escritor fracassado que chega ao sucesso roubando o manuscrito de outro autor. Veja:

Rory Jansen (Cooper), um aspirante a autor, deseja ser o próximo grande nome da literatura. Quando descobre um manuscrito perdido dentro de uma maleta esfarrapada, ele percebe que tem em mãos tão algo extraordinário que gostaria de tê-lo criado. Rory decide vender o manuscrito como se fosse seu e finalmente recebe o reconhecimento que tanto buscava. Entretanto, ele logo aprende que viver com sua escolha não será tão fácil quanto pensava quando ele encontra o verdadeiro autor do manuscrito e se vê diante de um confronto moral que o fará questionar o homem que se tornou.

O elenco da produção conta ainda com nomes fortes como Jeremy Irons (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”), Dennis Quaid (“Footloose”), J.K. Simmons (“Amor Sem Escalas”), Zoe Saldaña (“Colombiana: Em Busca de Vingança”), Olivia Wilde (“O Preço do Amanhã”) e Ben Barnes (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”). A direção fica a cargo dos estreantes Brian Klugman e Lee Sternthal, dupla responsável pela história de “Tron: O Legado”.

“The Words” chega aos cinemas estadunidenses dia 21 de setembro deste ano. Ainda não há data de estréia no Brasil.

Saiba Mais: , , , , , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas