Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de maio de 2012

Assista ao primeiro trailer do remake Maniac, com Elijah Wood

Ator assume a persona de um serial killer em seu novo filme.

Depois de um tempo longe das telonas, o ator Elijah Wood (“Bobby”) volta para protagonizar o remake do longa “Maniac“, de 1980, ou em tradução literal, “O Maníaco”. O eterno Frodo Bolseiro da trilogia ” O Senhor dos Anéis” aparece agora na pele de um assassino obsessivo e descontrolado. O teaser trailer a seguir foi feito para ser exibido na última edição do festival de Cannes. Destaque para as cenas de ação em primeira pessoa. Veja logo abaixo:

A trama acompanha a vida do perturbado Frank Zito (Wood), que trabalha em uma loja de antiguidades especializada em manequins. Ele encontra suas vítimas na internet e as caça como presas, ao mesmo tempo em que sofre de alucinações com memórias de seu passado, quando foi abusado por sua própria mãe. Os crimes que comete lhe trazem satisfação na sensação de vingança que obtém em sua mente contra sua mãe.

O longa será uma produção independente dirigida pelo pouco conhecido Franck Khalfoun (“Piranha 3D“) e produzida por Alexandre Aja e Gregory Lavasseur, dupla do terror de 2006 “Viagem Mortal”. O filme segue sem uma data de estreia definida, podendo isso ocorrer a qualquer momento, ainda em 2012.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas