Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de maio de 2012

Morgan Freeman é o novo nome no elenco da comédia Last Vegas

Projeto pretende reunir elenco oscarizado.

A comédia de veteranos “Last Vegas” começa a se mostrar como um pretensioso projeto. Depois de contratar os atores Robert De Niro (“Touro Indomável”) e  Michael Douglas (“Wall Street – Ruas Paralelas”) para seu elenco, o site SlashFilm confirmou que Morgan Freeman (“Menina de Ouro”) é a mais nova adição. O papel de Freeman ainda não foi detalhado, mas ele vai integrar o grupo de amigos no qual a trama vai ser construida. Rumores indicam que o ator Christopher Walken (“O Franco Atirador”) está prestes a ser anunciado como quarto integrante da trupe, completando o grande elenco formado apenas por atores oscarizados.

A comédia “Last Vegas” pretende ser uma espécie de “Se Beber, Não Case!” com veteranos e mostrará um grupo de velhos parceiros indo até Las Vegas para uma improvável despedida de solteiro de um amigo em comum, que depois de tantos anos vivendo como um playboy decide se casar com uma mulher com a metade da sua idade. Na trama, De Niro será um viúvo resmungão e solitário que é forçado a encarar a viagem por seus amigos. Seu personagem terá uma antiga richa com o personagem de Douglas, um solteirão convicto por excelência, por conta de um amor da juventude. Douglas aceitou um papel que foi recusado em 2010 pelo também oscarizado Jack Nicholson (As Confissões de Schmidt“).

O longa será produzido pela CBS Films, que já designou  Jon Turtletaub (“A Lenda do Tesouro Perdido”)  para a direção. Quem assina o roteiro do filme é Dan Fogelman (“Amor a Toda Prova”). A dupla Laurence Mark (“Eu, Robô”) e Amy Baer serão os produtores do novo longa, que ainda segue sem uma data definida para começar a ser rodado.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas