Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rodrigo Santoro fala sobre O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Ator comentou sobre a química com Jennifer Lopez.

O ator brasileiro Rodrigo Santoro (“Heleno“) conquistou espaço na indústria de entretenimento americana, atuando desde filmes como “300” até a participação na série “Lost“.  Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Santoro falou sobre a comédia romântica “O Que Esperar Quando Você Está Esperar“, próximo longa do ator em que contracena com Jennifer Lopez (“Irresistível Paixão“).

“Eu gostei da ideia de Alex representando todos os homens, em todo o mundo, que não estão prontos e com medo de ter um compromisso com algo que é definitivamente uma experiência transformadora. Gostei porque o personagem tem uma jornada”, disse.

Acostumado a atuar em dramas, Santoro afirmou que foi mais ameno fazer uma comédia.

“Eu não vou mentir para você, foi muito agradável, muito leve. Lembro-me dirigindo para o trabalho todos os dias e não estar preocupado com tudo.”

Quanto à experiência de trabalhar ao lado de Jennifer Lopez, que faz sua mulher no longa, o ator foi só elogios.

“Ela é incrivelmente talentosa e tem um talento natural para a comédia. Ela é engraçada e me fez sentir confortável imediatamente”, disse.

Santoro também gostou da química que teve com a atriz.

“De alguma forma nós tivemos uma conexão no nível latino. Somos muito semelhantes em muitos aspectos, no jeito que somos, tocamos, abraçamos. Nós somos muito quentes dessa forma”, completou.

A trama de “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” mostrará cinco casais que enfrentam as complicações, problemas e alegrias da gravidez e do momento do parto. Vale relembrar que este livro, escrito por Heidi Murkoff, já foi citado em diversos outros filmes envolvendo gravidez, dentre eles “Ligeiramente Grávidos”. Santoro interpreta o marido de Lopez, um homem que apesar de não estar pronto para se tornar par, segue os planos da esposa de adotar uma criança.

O filme ainda conta com nomes como Dennis Quaid (“O Dia Depois de Amanhã“), Chris Rock (“Gente Grande”), Cameron Diaz (“Professora Sem Classe”), Brooklyn Decker (“Esposa de Mentirinha”), Elizabeth Banks (“72 Horas”), e Anna Kendrick (“Amor sem Escalas”). A adaptação do livro para roteiro ficou por conta de Heather Hach (“Sexta-Feria Muito Louca”) e Shauna Cross (“Sobre Rodas”), enquanto a direção é de Kirk Jones (“Estão Todos Bem”). O longa estreia no Brasil em agosto.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas