Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de maio de 2012

Ator Chris Hemsworth revela expectativas para o segundo Thor

Para ator, série “Guerra dos Tronos” pode inspirar o visual de “Thor 2”.

Em depoimento ao portal UOL Cinema, o ator Chris Hemsworth (do ainda inédito “Branca de Neve e o Caçador”) falou sobre o que espera do já aguardado “Thor 2”. A nova produção da Marvel Studios será dirigida por Alan Taylor, diretor de séries respeitadas como a épica “Guerra dos Tronos”.

“Ele é muito inteligente, tem ótimas ideias sobre o personagem. Estava um pouco preocupado, mas já gostei de muitas coisas que ele disse, inclusive de Thor não ser muito unidimensional”, disse o ator sobre o diretor Taylor. O ator falou também que o segundo filme do super-herói terá o mesmo cuidado do primeiro filme. “Temos de fazer tudo de novo. Você não quer ser aquele que não dá certo. Mas é preciso trabalhar da mesma forma”.

Hemsworth falou também que o universo fantástico da série “Guerra dos Tronos” poderia inspirar alguns elementos de “Thor 2”.

 “Faria bem a ‘Thor’ que o mundo de Asgard fosse mais orgânico, menos etéreo. Ficaria mais fácil de as pessoas se relacionarem. ‘Guerra dos Tronos’ tem um elemento de fantasia, mas muito fundado na realidade, em lugares reais, cenários bonitos. Se Asgard tivesse mais disso, o que, segundo ouvi dizer, é o desejo, vai ser ótimo”.

O super-herói Thor pode ser visto atualmente em “Os Vingadores”, que reúne vários personagens clássicos da Marvel Comics como Capitão América, Homem de Ferro e Hulk. “Thor 2” tem produção iniciada em meados de julho desse ano e tem estreia prevista para 15 de novembro de 2013.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas