Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de maio de 2012

Luke Wilson vai estrelar o suspense The Invitation, de Karyn Kusama

Zachary Quinto, Topher Grace e Johnny Galecki também foram contratados.

O suspense “The Invitation” acaba de contratar seus quatro protagonistas. De acordo com o Collider, os atores Luke Wilson (“Morte no Funeral“), Zachary Quinto (“Star Trek“), Topher Grace (“Predadores”) e Johnny Galecki (o Leonard da série “The Big Bang Theory“) entraram para o elenco do filme, que será comandado pela diretora Karyn Kusama (“Garota Infernal“).

De acordo com a sinopse oficial, o filme será centrado no personagem Will (Wilson), que recebe uma noite um estranho convite de sua ex-esposa para participar de um jantar comemorativo. Durante o jantar, Will começa a desconfiar e coletar evidências de que algo traiçoeiro está se apossando de sua ex-esposa e que ela e seus novos amigos estão mantendo um plano misterioso e terrível. Até o fim da noite, as ramificações do que acontece na casa se espalharão para muito além de suas quatro paredes.

A produção ficará a cargo de Martha Griffin, que trabalhou com Kusama em seu primeiro filme, “Boa de Briga”. O longa dará início às atividades durante o verão americano deste ano, em Los Angeles.

Saiba Mais: , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas