Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de maio de 2012

Michelle Monaghan e Owen Wilson estarão juntos em thriller de ação

Astros serão levados ao sudeste asiático em novo projeto.

Depois de ver a sua carreira ressucitada no longa “Meia-Noite em Paris”, do diretor Woody Allen (“Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”), o ator Owen Wilson (“Marley e Eu”) foi escalado agora para ser o protagonista do novo projeto do cineasta John Erick Dowdle, mesmo diretor por trás de filmes como “Demônio” e “Quarentena”.

Com o título de “The Coup“, o longa mostrará Wilson e sua esposa, um casal de norte-americano residindo na parte sudeste da Ásia. Tudo acaba mal quando o casal se vê no meio de um violento levante proporcionado por forças rebeldes locais. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz Michelle Monaghan (“Missão Impossível 3”) deve acompanhar Wilson na sua jornada para a Ásia, e vai interpretar a esposa do então protagonista. Além dos dois astros,  ator Pierce Brosnan (“À Procura da Vingança”) também faz parte do elenco.

Além da direção, Dowdle também assina o roteiro ao lado de seu irmão, Drew Dowdle. O grupo Sierra Affinity Films será responsável pela distribuição do filme internacionalmente, a começar pelo próximo Festival Cannes. Philip Elway (“Não Estou Lá”) e Rizal Risjad ficaram responsáveis pela  produção do longa.  A notícia também dá conta de que o filme deve começar a ser rodado a partir e outubro e deve estrear logo em 2013.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas