Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de maio de 2012

Alec Baldwin pode fazer nova parceria com Woody Allen e Russell Brand

Dose dupla do ator repetindo parcerias de sucesso.

O astro com ar de canastrão Alec Baldwin (“Simplesmente Complicado“), que retornará para a última temporada da série de TV “30 Rock“, parece estar procurando o que fazer depois que as gravações de seu seriado terminarem. O ator está cotado para participar do novo filme do aclamado diretor Woody Allen (“Meia-noite em Paris“) e irá formar novamente dupla com Russell Brand (“Ressaca de Amor“) em uma comédia.

Pouca coisa foi revelada sobre este novo projeto do diretor nova-iorquino. Nenhuma informação sobre o título ou sinopse foi liberada. Sabe-se apenas que Cate Blanchett (“Elizabeth“) e Bradley Cooper (“Esquadrão Classe A“) irão estrelar o filme e que Allen cogitou filmar em Copenhagen, na Dinamarca, mas acabou mudando as locações para San Francisco. Sally Hawkins (“Simplesmente Feliz“) está sendo relacionada como integrante do elenco, mas nada foi confirmado oficialmente.

A outra produção em que Baldwin está envolvido chama-se “Man That Rocks the Cradle“. Nesta nova película, o ator será um marido e pai de família workaholic, que decide contratar uma babá “encantadora de crianças” (Brand) para resolver seus problemas. Ele só não sabe que a babá é, na verdade, um homem e que seus problemas domésticos estão apenas começando.

Saiba Mais: , , , ,

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe


Notícias Relacionadas