Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ator John Hamm pode protagonizar drama esportivo produzido pela Disney

Disney deseja adaptar a história real de J. B. Bernstein para as telonas.

O astro da série “Mad Men” pode aparecer nos cinemas muito em breve novamente. De acordo com o The Hollywood Reporter o ator John Hamm (“Atração Perigosa”) pode protagonizar um drama esportivo baseado em fatos reais, tema que vem sendo muito explorado nos cinemas recentemente. Produções como “Um Sonho Possível”, de 2010, e “O Homem que Mudou o Jogo”, de 2011, exemplificam o êxito que as histórias sobre o meio esportivo têm nas telonas nos ultimos anos.

O projeto é entitulado de “The Million Dollar Arm”, e pretende adaptar a história real do agente de esportes Howard J. B. Bernstein. Criador de um reality show que leva o mesmo nome do projeto, Bernstein em 2008 levou dois garotos pobres da India para os Estados Unidos com o objetivo de transforma-los em jogadores de cricket. Com o tempo percebeu que os garotos tinham talento para estarem na liga de Baseball. Os indianos em questão, Dinesh Patel e Rinku Singh atualmente são jogadores do Pittsburgh Pirates.

A Disney é quem encabeça o projeto, e já designou Mark Ciardi e Gordon Gray da Mayhem Pictures para produzirem o longa. Ambos tem seus nomes ligados a produção de filmes como “Invencible”, de 2006, e “Desafio no Gelo”, de 2004. Até o momento, não surgiu nenhum nome para a direção , e o filme segue sem uma data definida para estreia.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas