Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hayley Atwell vai estrelar spin-off de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

“10 Things I Hate About Life” vai ampliar universo de situações românticas do original de 1999.

Além de ter revelado ao mundo o talento do australiano Heath Ledger, morto em 2008 aos 28 anos e vencedor de um Oscar póstumo pelo desempenho como o vilão Coringa em “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, a comédia romântica “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você” se tornou um marco do gênero no final dos anos 1990 (leia mais na coluna “Com Açúcar”). Agora, o diretor Gil Junger (“Loucuras na Idade Média”) planeja fazer uma espécie de spin-off do original. Segundo o site Vulture, Hayley Atwell (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) vai estrelar a produção, intitulada “10 Things I Hate About Life” (algo como “10 Coisas que Eu Odeio na Vida”).

O longa derivado do clássico de 1999 vai expandir o universo do original, com situações que lembrem o filme estrelado por Ledger e Julia Stiles (“A Supremacia Bourne”). O spin-off será dirigido e roteirizado por Junger e também poderá evocar elementos de outras obras do escritor inglês William Shakespeare (o primeiro filme foi livremente inspirado em “A Megera Domada”). Um dos temas presentes na nova produção será o suicídio.

“10 Coisas Que Eu Odeio Em Você” marcou a estreia de Heath Ledger em Hollywood e fez US$ 38 milhões apenas no circuito norte-americano, mais do que o dobro do orçamento, de US$ 16 milhões. O longa ainda rendeu uma série de televisão para o canal ABC, entre 2009 e 2010. A versão televisiva teve 20 episódios, estrelados pelos mesmos personagens do longa. Os protagonistas foram interpretados por Ethan Peck (“O Aprendiz de Feiticeiro”) e Lindsey Shaw (“Raja”). O spin-off para cinema ainda não tem cronograma de produção e lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas