Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de maio de 2012

Kurt Russell e Sacha Baron Cohen estão fora de Django Unchained

Personagem controverso e problemas com a agenda são os responsáveis pela baixa no elenco do novo filme de Quentin Tarantino.

A semana parece ter sido de baixas para o elenco do novo filme do diretor Quentin Tarantino, “Django Livre” (nome brasileiro de “Django Unchained”), segundo reporta o site Collider. Os atores Kurt Russell (“À Prova de Morte”) e Sacha Baron Cohen (“A Invenção de Hugo Cabret”) estão fora do longa metragem.

Russell estava escalado para viver Ace Woody, um dos vários vilões do filme, um treinador cruel que coloca escravos para lutar uns contra os outros para o entretenimento do público. O ator não é o primeiro a deixar o papel, inicialmente interpretado por Kevin Costner (“A Grande Virada”). Baron Cohen faria apenas uma participação, como o personagem Scotty Harmony, um jogador inveterado que compra a esposa do protagonista Django, para ser sua acompanhante.

Até agora, Russell não justificou sua saída do projeto, embora os boatos que circulam digam que pode ter sido por conta do papel controverso demais, o que teria sido o mesmo motivo para a saída de Costner. Baron Cohen, no entanto, justificou a saída com problemas para conciliar seus compromissos, com a promoção de “O Ditador” começando em breve.

Enquanto isso, Tarantino ainda tem muito talento atuando à sua disposição, com Jamie Foxx (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”), Leonardo DiCaprio (“A Origem”), Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”), Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”) em seu elenco. 

“Django Livre” estreia nos cinemas brasileiros em 18 de Janeiro de 2013.

Saiba Mais: , , , , ,

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe


Notícias Relacionadas