Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de maio de 2012

Marion Cotillard faz revelações sobre sua personagem em Batman

Atriz afirma que o seu papel no filme é pequeno.

Diferentemente do que muitos fãs vinham especulando, Marion Cotillard (“Piaf – Um Hino ao Amor“), em entrevista ao The Hollywood Reporter, revelou que sua personagem em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, Miranda Tate, não é Talia Al Ghul, filha de Ra’s Al Ghul, vilão de “Batman Begins” interpretado por Liam Neeson (“Star Wars Episódio I – A Ameaça Fantasma“).

Desde o anúncio, muito se especulou sobre a real identidade dela, principalmente após o anúncio da participação de Neeson nas filmagens, no entanto, Cotillard afirmou que passou longos intervalos sem gravar e que é um papel pequeno no longa. A atriz descreveu Tate como:

Ela é uma pessoa fascinada pela Wayne Enterprises. Eles passam por dificuldades, e ela quer ajudar a fornecer energias limpas para mundo. Ela é um dos mocinhos“.

Ainda assim o The Hollywood Reporter expõe muitas dúvidas sobre as declarações da atriz, afinal, se é um papel pequeno, não haveria necessidade de contratar uma vencedora do Oscar. Além disso, Cotillard apareceu com trajes exóticos (foto) em uma das imagens dos bastidores. Ou seja, ainda há muito espaço para especulações.

A trama se passa alguns anos depois dos eventos do último filme e trará Bruce Wayne (Christian Bale, de “O Império do Sol“) tendo que assumir novamente o manto do Cavaleiro das Trevas para enfrentar o vilanesco Bane (Tom Hardy, de “A Origem“). O elenco conta ainda com Anne Hathaway (“O Segredo de Brokeback Mountain”),  Michael Caine (“Filhos da Esperança”), Morgan Freeman (“Os Imperdoáveis”), Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”) e Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela”).

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” tem sua estreia marcada para 20 de julho nos EUA, chegando aos cinemas do Brasil apenas no dia 27.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas