Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de maio de 2012

Veja novas imagens promocionais de O Espetacular Homem-Aranha

Muitas imagens do vilão Lagarto reveladas.

Foram divulgadas novas imagens promocionais do longa “O Espetacular Homem-Aranha“. O destaque da nova galeria vai para o vilão Lagarto, alter-ego do Dr. Curt Connors, ambos interpretados pelo ator britânico Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1”). Aqueles que reclamavam dos breves relances vistos do personagem nos trailers divulgados, podem agora ter uma noção exata da versão transmutada do vilão. O protagonista da trama também ganhou uma nova imagem. Andrew Garfield (“A Rede Social”) também aparece devidamente trajado como Homem-Aranha. Veja abaixo:

Em “O Espetacular Homem-Aranha”, Peter Parker tenta entender quem é e como se tornou essa pessoa. Na sua jornada para remontar o seu passado, ele descobre um grande segredo de seu pai… Um segredo que irá definir o seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker”.

Além dos já citados, o elenco do filme ainda reúne os atores Emma Stone (“Histórias Cruzadas”) como Gwen Stacy, Denis Leary (“Pequenos Guerreiros”) como Capitão George Stacy, Sally Field (da série “Brothers & Sisters”) como a tia May Parker, Martin Sheen (“Os Infiltrados”) como o tio Ben Parker, Embeth Davidtz (“Os Treze Fantasmas”) como Mary Parker, Campbell Scott ( “O Exorcismo de Emily Rose”) como Richard Parker, entre outros. O filme é dirigido por Marc Webb (“500 Dias com Ela”) e tem roteiro de  Steve Kloves (da saga “Harry Potter”), Alvin Sargent (“Homem-Aranha 2 e 3”) e James Vanderbilt (“Os Perdedores”).

O lançamento de ”O Espetacular Homem-Aranha” está previsto para 03 de julho de 2012 em 2D e 3D.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas