Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nicole Kidman volta a trabalhar com o roteirista de Reencontrando a Felicidade

A atriz atuará e produzirá "The Family Fang".

A atriz Nicole Kidman voltará a trabalhar com o roteirista David Lindsay-Abaire em “The Family Fang”. A parceria anterior, em “Reencontrando a Felicidade”, adaptado por Lindsay-Abaire a partir de sua peça vencedora do Pulitzer, rendeu a Kidman uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2011. A história girava em torno de um casal tendo que lidar com a perda do filho.

O roteiro de “The Family Fang” é adaptado do best-seller homônimo concebido por Kevin Wilson. A trama é sobre um casal de artistas performáticos e sua estranha relação com seus filhos, cuja infância turbulenta foi tragada pelas excêntricas apresentações dos pais e pelas situações constrangedoras às quais eles tiveram que ser submetidos. Quando os filhos se tornam adultos, eles são forçados a voltar para casa em meio a uma crise e se deparam com os pais planejando uma misteriosa performance final. A discussão sobre dedicação cega à arte e a responsabilidade familiar é a tônica do roteiro.

Entre os projetos futuros de Nicole Kidman estão “The Paperboy”, novo filme de Lee Daniels (“Preciosa”), onde ela atua junto a Zac Efron (“Um Homem de Sorte”, de fato). O filme será lançado ainda em maio, no Festival de Cannes. A atriz também está envolvida no longa “Stoker”, do coreano Chan-Wook Park (“Sede de Sangue”). De acordo com o Deadline, Kidman viverá Grace Kelly (“Janela Indiscreta”) em “Grace of Monaco”, a ser dirigido por Olivier Dahan (“Piaf – Um Hino ao Amor”).

The Family Fang”, assim como “Reencontrando a Felicidade” terá Kidman como co-produtora. Por enquanto ainda não há data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Davi Coelho
@coelhodave

Compartilhe


Notícias Relacionadas