Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de maio de 2012

Dear Satan é a nova comédia dos diretores de Débi e Loide

Conheça a inusitada comédia natalina de Peter e Bobby Farrelly.

Os irmãos Peter e Bobby Farrelly (“Débi & Loide – Dois Idiotas em Apuros”) irão dirigir a comédia natalina “Dear Satan” para a Fox e Conundrum Entertainment.

O roteiro de Dan Ewen segue uma garotinha de sete anos que, ao escrever uma carta para o Papai Noel (Santa Claus, em inglês), troca as letras e convida o próprio belzebu para lhe trazer um presente de Natal. O inusitado plot de “Dear Satan” veio de uma experiência pessoal do roteirista que, enquanto cuidava de uma criança que cometeu o mesmo erro, viu na confusão a possibilidade de desenvolver uma história.

As comédias despudoradas dos Farrelly fizeram sua marca no cinema. Atualmente, os irmãos, que em geral dirigem, produzem e escrevem seus filmes, estão trabalhando no remake de “Os Três Patetas”, cuja intenção é atualizar a linguagem das comédias pastelão às novas plateias de cinema. O filme deve estrear em 04 de abril nos EUA. Eles também estão envolvidos no projeto intitulado “Movie 43”, uma compilação de curtas de diferentes diretores, onde os Farrelly abordarão os clássicos heróis da DC Comics, Batman e Mulher-Maravilha, como adultos problemáticos. Já a aguardada sequencia de “Débi & Loide” deve começar a ser filmada assim que os irmãos finalizarem a produção de “Os Três Patetas”.

“Dear Satan” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Davi Coelho
@coelhodave

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas