Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rebeca Hall deve substituir Jessica Chastain em Homem de Ferro 3

A atriz deve interpretar uma cientista.

Poucos dias após  a atriz Jessica Chastain (“Histórias Cruzadas”) ter veiculado em sua página pessoal do Facebook que não estaria em “Homem de Ferro 3” por problemas de agenda, a revista Variety publicou a confirmação de que Rebecca Hall (“Vicky Cristina Barcelona”) está em negociações com os estúdios Disney e a Marvel.

A atriz deverá atuar como uma renomada cientista no longa e desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento de um tipo de nanotecnologia, que será conhecida como Extremis, e será fornecida a grupos terroristas. O roteiro deverá ser baseado na minissérie escrita por Warren Ellis intitulada “Homem de Ferro: Extremis”.

O diretor Shane Black (“Beijos & Tiros”) repetirá a parceria com o ator Robert Downey Jr. (“Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”) e também será responsável pelo roteiro. O longa contará com o retorno de Gwyneth Paltrow (“Shakespeare Apaixonado”) e Don Cheadle (“Reine Sobre Mim”), além do reforço de Guy Pearce (“Atos que Desafiam a Morte”) e Ben Kingsley (“A Invenção de Hugo Cabret”).

“Homem de Ferro 3” deve estrear nos cinemas em 2013.

Saiba Mais: , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas